Membros

Integrados

Colaboradores

São membros integrados doutorados do CIFI2D todos os doutorados da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto cuja candidatura tenha sido aprovada pelo Conselho Científico do CIFI2D, considerando as condições estabelecidas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) para se ser membro de uma unidade de investigação. Doutorados de outras instituições poderão ser admitidos como membros efectivos pelo Conselho Científico do CIFI2D, desde que participem nas suas actividades e sejam previamente autorizados pelas respectivas instituições. São membros integrados não doutorados todos os estudantes de doutoramento da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto orientados por membros do CIFI2D.

São membros colaboradores do CIFI2D todos os investigadores nacionais e internacionais que colaborem com os membros integrados e participem nas suas actividades.